segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

“Sou um anarquista no sentido de que acho que as pessoas são perfeitamente capazes de decidir por si mesmas, ainda que o sistema as obrigue a eleger alguém para fazer isso por elas. Também desconfio de qualquer sistema que concentra poder nas mãos de poucos”, jim Dodge.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

é preciso que o espírito, com todas as suas riquezas,
se projete num céu vazio que lhe cabe povoar; mas se mil laços
tênues o amarram à terra, desfaz-se o seu impulso.


Simone de Beauvoir
além do lance da felicidade nos consumir?
"Olhe para ti e te ame primeiro. Isso é que estará certo".Clarice Linspector

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Coragem com você de fazer tudo o que der vontade.coragem que transborda e até às vezes assusta.medo do fim,não sabemos até onde vai.mas então fechamos os olhos e tudo vai bem,vai mal,o bom é que vai.não temos idéia do lugar,mas o sentimento mais forte é a certeza de que chegaremos lá.pois algo nos irá guiar.que nos faz bem e as outras pessoas no caminho tambem!achei! é a estrada,fina,única,tão longa que os olhos não alcançam seu fim(este se houver)a estrada que nós fizemos,escolhendo ou sendo escolhidos,um caminho a aceitar.de dor talvez.mas de um amor tão infinito e puro que a mágica não cessa.que as idéias e melhores palavras apenas apareçam nas melhores situações.não tendo muita lucidez do que acontece,mas tendo a certeza de que algo tão especial só pode ser verdadeiro.choro,angústia porque não somos nós que vamos.somos apenas levados.a vida como ela é grande.tão imensa que não acha mais lugar aqui.e assim temos que sair a procurar.vamos juntos?com todo o amor.porque assim nos arranjamos por lá e se em algum momento quiser voltar,eu com você vou estar.
"Desfruta a terra, mas sem possuí-la. Por falta de iniciativa, os homens estão onde estão, comprando e vendendo, desperdiçando a vida como escravos".

"O melhor governo é o que menos governa".


Thoreau libertário



desfruta as pessoas,desfruta a vida,os amigos ,os amores..a posse é consequência do medo,é a vontade de segurança(na verdade uma falsa segurança)..não é necessário possuir para desfrutar.nada precissa ser MEU

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Só mais um doce e ela sempre dizia que seria o último.
Amanhã vai ser diferente, mas como poderia ser se ela fazia as mesmas coisas sempre.
É estupidez procurar outros resultados quando só se repete